Irei postar hum correção Que vai Fazer OS funcionar funcionar trax não UberEmu (baseados ou)
Tela
Não codigo do Seu emulador (in funcionar tão Emuladores Open Source)
Vá comeu - Habbo Hotel> - Itens -> FurniInteractor.cs
E Por adquirir:
Acima deste Este adicione Código:
Em itens -> por adquirir roomitem:
Acima deste Este adicione Código:
Crie UMA classe e coloque o Nome de SoundMachine.cs e coloque in HabboHotel - Itens>
Coloque ESSE Código Dentro da nova classe
Crie Uma Nova interaction_Type
Adicione Este Código db SUA los e pronto,
Poste SUAS Dúvidas e Sua Opinião.
Créditos:
Nick Lancuer;
-Itachi;
-Reagezone.
CREDITOS A ELE SÓ ! CASO VOCÊ COPIA QUE EU SEI Convidado NÃO RETIRE POR FAVOR !
Tela
Não codigo do Seu emulador (in funcionar tão Emuladores Open Source)
Vá comeu - Habbo Hotel> - Itens -> FurniInteractor.cs
E Por adquirir:
- Código:
InteractorLoveShuffler classe: FurniInteractor
Acima deste Este adicione Código:
- Código:
InteractorSoundMachine classe: FurniInteractor
{
public override void OnPlace (GameClient Sessão, RoomItem Item)
{
Item.ExtraData = "0";
}
void substituir público OnRemove (GameClient Sessão, RoomItem Item)
{
Item.ExtraData = "0";
}
public override void OnTrigger (GameClient Sessão, RoomItem Item, Pedido int, bool UserHasRights)
{
Usuário RoomUser Item.GetRoom = () GetRoomUserByHabbo (Session.GetHabbo () Id)..;
if (Usuário == null)
{
retorno;
}
if (! UserHasRights)
{
retorno;
}
if (Item.ExtraData! = "1")
{
uint = TraxRoomId Item.RoomId;
string = TraxOwner Item.GetRoom () Proprietário.;
TraxMusicName string = "Music Mix";
CDs CDs = new CDs (TraxOwner, TraxRoomId, 1, 21, TraxMusicName);
Item.GetRoom () SendMessage (SoundMachine.PrepareSong ()).;
Item.GetRoom () SendMessage (SoundMachine.Play ()).;
Item.ExtraData = "1";
Item.UpdateState (false, true);
}
mais
{
Item.ExtraData = "0";
Item.UpdateState (false, true);
}
}
}
Em itens -> por adquirir roomitem:
- Código:
"Loveshuffler" caso:
InteractorLoveShuffler novo retorno ();
Acima deste Este adicione Código:
- Código:
"CDs" caso:
InteractorSoundMachine novo retorno ();
Crie UMA classe e coloque o Nome de SoundMachine.cs e coloque in HabboHotel - Itens>
Coloque ESSE Código Dentro da nova classe
- Código:
using System;
utilizando System.Collections.Generic;
usando System.Linq;
usando System.Text;
using System.Data;
usando Uber.Storage;
usando Uber.Util;
usando Uber.Messages;
Uber.HabboHotel.Items namespace
{
Soundmachine classe
{
TraxSong cadeia pública;
TraxMusicName cadeia pública;
cadeia pública TraxOwner;
público uint TraxRoomId;
público uint TraxSongId;
público uint TraxSongLength;
public int TraxPart_1 UberEnvironment.GetRandomNumber = (100, 300);
TraxPart_2 public int = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 300);
TraxPart_3 public int = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 250);
public int TraxPart_4 = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 150);
public int TraxPart_5 = UberEnvironment.GetRandomNumber (50, 60);
public int TraxPart_6 = UberEnvironment.GetRandomNumber (80, 100);
Soundmachine público (mTraxRoomId uint, mTraxOwner seqüência, uint mTraxSongId, mTraxSongLength uint, mTraxMusicName string)
{
this.TraxRoomId = mTraxRoomId;
mTraxOwner this.TraxOwner =;
this.TraxSong = "1:" + TraxPart_1 + ", 3"; TraxPart_2 + + ", 3"; TraxPart_3 + + ", 4"; TraxPart_4 + + ", 4"; TraxPart_5 + + ", 3"; + TraxPart_6 + ", 4:2:0,21:3:0,21:4:0,21:";
this.TraxSongId = mTraxSongId;
this.TraxSongLength = mTraxSongLength;
mTraxMusicName this.TraxMusicName =;
}
PrepareSong ServerMessage pública ()
{
/ / Muziek DlaWudmooie {2} 1:277,3; 278,3, 275,4, 276,4, 279,3; 274,4:2:0,21:3:0,21:4:0,21 : {2} {1}
ServerMessage ServerMessage PrepareTraxSong = new (300);
PrepareTraxSong.AppendUInt (TraxSongId);
PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak (TraxMusicName);
PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak (TraxSong);
PrepareTraxSong.AppendInt32 (1);
PrepareTraxSong retorno;
}
Tocar ServerMessage pública ()
{
/ / Muziek ECrm_ ZEIaWudQEmooie} {2} Vogel-twanio {2} {1}
ServerMessage ServerMessage PlayTrax = new (323);
PlayTrax.AppendUInt (TraxRoomId);
PlayTrax.AppendInt32 (1);
PlayTrax.AppendUInt (TraxSongId);
PlayTrax.AppendUInt (TraxSongLength);
PlayTrax.AppendStringWithBreak (TraxMusicName);
PlayTrax.AppendStringWithBreak (TraxOwner);
PlayTrax.AppendInt32 (1);
retorno PlayTrax;
}
}
}
Crie Uma Nova interaction_Type
- Código:
CDs
Adicione Este Código db SUA los e pronto,
- Código:
ALTER TABLE `` móveis interaction_type `CHANGE` `interaction_type ENUM ('default', 'portão', 'postit', 'roomeffect', 'dimmer', 'troféu', 'cama', 'painel', 'vendingmachine, «Alerta», «onewaygate ',' loveshuffler ',' habbowheel ',' dados ',' garrafa ',' teleporte ',' aluguel ',' pet ',' water1 ',' water2 ',' chuveiro ',' rolo ',' bola ',' bb_blue_gate ',' bb_red_gate ',' bb_yellow_gate ',' bb_green_gate ',' bb_plate ',' fogo de artifício ',' CDs ') CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NULL DEFAULT' default ';
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` LIKE '% sound_machine%;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxsilver' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxgold' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxbronze' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'nouvelle_trax' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'ads_idol_trax' LIKE;
Poste SUAS Dúvidas e Sua Opinião.
Créditos:
Nick Lancuer;
-Itachi;
-Reagezone.
CREDITOS A ELE SÓ ! CASO VOCÊ COPIA QUE EU SEI Convidado NÃO RETIRE POR FAVOR !
Ter Out 29, 2013 9:59 am por noguche
» (Jogo) O que te lembra esta palavra ?
Sáb Abr 28, 2012 2:53 am por Nexus
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Sáb Abr 28, 2012 2:48 am por Nexus
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Qua Jun 22, 2011 12:31 pm por 'Apple~
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Sáb Jun 04, 2011 11:49 am por -Viper
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